Eia...
Hoje começaram a chegar os caloiros pra serem praxados... Coitaditos.... Isso trás-me grandes recordações do meu ano de caloiro... Grande ano... Talvez tenha sido o ano da minha vida em que mais bati com a cabeça, mas foi também a época onde mais aprendi, tanto sobre mim como sobre os que me rodeiam ou rodeavam...
Enfim... Axo que todos nós recordamos o nosso ano de caloiros, né? Bem, no fundo isto vem tudo pra puxar à conversa um tema ou uma questão.... Ora então é assim, queria perguntar aos leitores assiduos do blog qual a época da sua vida que mais recordam e porque? Assim podemos xegar a um ponto de discussão... :D
Vá, vá, k isto hj nao da pra mais...lolololo
Abraços e Beijos....
Música do dia (e por falar em recordações.....aiai.... recordações.... lol... simplesmente genial...) :
Guns n' Roses - Don't Cry
Talk to me softly
There's something in your eyes
Don't hang your head in sorrow
And please don't cry
I know how you feel inside
I've been there before
Somethin's changin' inside you
And don't you know
Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight
Give me a whisper
And give me a sigh
Give me a kiss before you tell me goodbye
Don't you take it so hard now
And please don't take it so bad
I'll still be thinkin' of you
And the times we had...baby
Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight
And please remember that I never lied
And please remember how I felt inside now honey
You gotta make it your own way
But you'll be alright now sugar
You'll feel better tomorrow
Come the morning light now baby
Don't you ever cry
Don't you cry tonight
Baby maybe someday
Don't you cry
Don't you ever cry
Don't you cry
Tonight
2 Comentários:
Penso que é complicado seleccionar apenas uma das etapas da minha vida que mais me marcou, são tantas... Cada uma à sua maneira, mas acho que tem que ser mesmo assim. Quer pelo bom, quer pelo mau, conseguimos tirar liçoes que, sem duvida, nos marcam, nos acompanham e nos ensinam a sermos diferentes. Aprendemos a errar e a emendar o erro. Aprendemos a perder e a ganhar. Aprendemos a sorrir. Aprendemos a respeitar, a ouvir e a ajudar. Aprendemos a chorar. Aprendemos a receber, e quase nunca a dar... Ou porque damos mais do que merecem, ou menos do que deviamos. Mas, acima de tudo, aprendemos a dar um passo de cada vez...Cada dia é um passo, e a vida é o caminho que vamos escolhendo... Claro que temos as nossas quedas. Claro que tambem temos as nossas subidas a montanhas que nos deixam orgulhosamente felizes dos passos que demos. E são as quedas e as subidas que me deixam orgulhosa de mim e dos que gosto, que selecciono como as recordações que vou guardar sempre comigo.
Tudo isso acaba por nos tornar, dia a dia, pessoas mais fortes. É essa força que precisamos para conseguirmos chegar mais depressa onde queremos.
Bjs, menino Tiago.
Susana
poizé....ora aqui está um bom tema para discussão....quantas vezes não olhámos para trás e dissémos...que saudades daquele dia ou daquela semana ou daquele ano....quem me dera voltar a estar tão bem!!
mas a nossa vida é feita de altos e baixos...e portanto somos obrigados a procurar sempre o melhor para o dia de amnha...."Carpe Diem" é uma boa motivação...e axo k nos ajuda a encarar o futuro como algo bem melhor!!
quanto a recordações...apesar de adorar a vida de universitario e tudo o resto..tenho grandes saudades do inicio deste século... :P em que tudo me corria bem a todos os níveis...e em que podia dizer k m sentia completo!! Mas são recordações que valem o que valem e que nos ajudam a aprender a encarar o futuro!!
Realmente este tema dá pano pa mangas!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial