segunda-feira, junho 11, 2007

Para sempre...

Pela primeira vez percebi o que é perder alguma coisa... Claro que já tinha perdido outras coisas mas sempre por minha culpa ou causa. Ou seja, se tinha ficado sem alguma coisa de uma ou de outra forma sabes que estava directa ou indirectamente ligado às minhas acções ou àquilo que pensava e por isso por mais que custasse sabia que mais tarde ou mais cedo não me iria importar mais e iria superar. Neste momento estou vazio... Não sei o que pensar nem o que fazer. É um vazio tão grande... A tua falta é imensa. Muita gente pensa que ter um animal é só um acto de responsabilidade, nada mais. Tu acima de tudo eras uma amiga. "A" amiga. Sabias quando estava feliz, quando estava triste... Sofreste muito enquanto eras viva mas sabias que podias contar sempre conosco... Sempre aqui... Lembro-me bem de chegar à hora que fosse a casa e tu vires ter cmg e cheirares-me os pés... Esse acto mt vezes rotineiro e sem importancia mas que agora sinto tanta falta... Sinto a TUA falta. Cresci contigo e estiveste sempre aqui... sinceramente nem sei que escrever mais... axo que nada consegue expressar o vazio que deixaste... Adoro-te "Kika"... Obrigado pelos 13 anos de amizade.... MISS YOU!!

Image Hosted by ImageShack.us

Fort Minor - "Where'd You Go"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial